terça-feira, 7 de setembro de 2010

loiras I

Sabem porque é que as Loiras Emigraram todas para a Índia?
Porque lá as Vacas são sagradas!

Sabem porque é que elas voltam logo passado uma semana?
Porque lá ninguém pode tocá-las!

Dentro da cabeça de uma loira...
Diz um neurónio para o outro:
-É pá, estamos SOZINHOSSS!!!

Sabem quando é que uma loira tem dois neurónios?
-Quando está grávida ... de outra loira.
-Sabem como se chama a uma loira com o cabelo pintado de castanho?
-Inteligência artificial...
-Qual é a diferença entre uma loira e uma melga?
-É que quando se bate na melga ela pára de chupar...
-Qual é a diferença entre uma loira e uma bola de bowling?
-É que numa bola de bowling só cabem três dedos...
-Porque é que os caixões das loiras são em forma triangular?
-É que as loiras quando fecham os olhos abrem as pernas...
-O que diz a mãe de uma loira à filha?
-Filha se não estiveres na cama à meia-noite, volta para casa...
-O que diz um joelho de uma loira para o outro quando ela morre?
-Enfim juntos...!!!!!
Três raparigas (uma loira e duas morenas) estão a conversar acerca do que fazem ao fim do dia para provar que o dia lhes tinha corrido bem:
1 - Morena1: Quando tiro os sapatos em casa e os atiro e eles ficam direitinhos quer dizer que o dia me correu bem!
2 - Morena2: Eu quando tiro o meu chapéu e o atiro para o bengaleiro e ele cai direitinho é porque me correu bem o dia!
3 - Loira: Eu cá quando tiro as cuecas e as atiro e estas ficam coladas ao tecto é porque o dia me correu bem!

Qual a diferença entre uma loura e um trampolim?

Tu tiras os sapatos antes de usar um trampolim.

O que é que a loura diz durante o acto sexual?

Bege....Acho que vou pintar o tecto de beje.

Como é que uma loura acende a luz depois de fazer sexo?

Abre a porta do carro.

O que fazer para uma loura mudar uma ideia?

Sopra-lhe ao ouvido.

Como sabes que uma loura atingiu o orgasmo?

Ela diz "Próximo"

Como se afoga uma loura?

Colocando um espelho no funda de uma piscina.

Sem comentários:

Enviar um comentário